quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Aventura Literária

Além de animar em flash, também gosto de escrever. Já escrevi alguns roteiros para os filmes da PA, tenho um blog de um livro que ainda estou escrevendo...e hoje vou postar aqui um pequeno texto sobre a rotina. Espero que vocês curtam esse meu lado literário! ;)


Rotina

Hoje eu acordei, sentindo que tudo daria certo. Estava inebriado por uma esperança, absorto em uma fé que me levava a ter a certeza de que hoje em minha pálida rotina, não estaria nem um pouco desconfortável. A rotina não é um problema, nunca foi. O problema é quando não há prazer nela e nos encontramos impotentes para transformá-la. Mas, hoje eu pensei que passaria bem por ela...Mas quem me dera se eu realmente me conformasse com meu empreguinho, e passasse as horas do trabalho, fosse para casa, cuidasse do cachorro, assistisse algo engraçado na TV, me alimentasse, regasse as plantas e nesse ciclo pudesse regozijar da estabilidade dessa rotina. Mas por que eu tenho que ser tão exigente? Conheço uma dúzia de pessoas que gostariam de ter a minha rotina.
Hoje eu acordei bem, mas pessoas negativas e pequenas insistem em tentar tirar a minha paz. Até onde eu posso, dentro da minha minúscula tolerância a seres ignorantes, eu relevo alfinetadas cruéis de pessoas medíocres; embora a minha rotina seja tão comum e desejada por muitos, vou tomar uma atitude para sair dela, pois nunca poderei me acostumar com uma paz fabricada, fruto de uma rotina feita para alguém que eu não sou.



Valeu pessoal!
by sOuZa

Um comentário:

Kinhaaah disse...

Lindo esse texto, me amarrei nele, nuito show.
Bjinhos Souza